06/04/2010

Look Pronto

Print Friendly and PDF
Hoje terminei de montar meu look pra formatura do meu querido Beto, que foi torturado por mim, que o fiz imaginar que seria um vestido longo, florido, costas nuas, com o cabelo em coque.... por favor!
Quem me conhece, 1% já imaginava que a ideia de me fazer entrar em um vestido longo é bem, bem, mas beeem difícil. Mas eu juro que tentei. Foram dias escolhendo, e.... bem, fazendo caretas.
E mesmo depois de ouvir todo mundo falando que eu vou ser a única de curto (o que eu divido muito), não adianta vou continuar fiel a mim, e vou feliz da vida de curto, pagando o mico que for.

1. Presilha (que na verdade é prata e tem uns dentinhos pra prender).
2. Cílios (comprei um par, bem básico... nada drag não ta)
3. Vestido (que na verdade é só 4 dedos sobre o joelho, e tem uma flor que se desenrrola em forma de alça sobre o lado direito. É de cetim, todo preto).
4. Scarpin (talvez a peça mais bacana, e a que eu mais adorei sair pra comprar por Gyn, pelo preço, foi uma verdadeira descoberta. Ele é no estilo retrô pin up, ou seja, a base é mais quadrada e sem bico fino. Claro, é bem alto e o único defeito é que ele é de camurça... tomara que não chova, tô levando um irmão dele de outro material caso chova).

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.