26/04/2010

Pincéis (Compre)

Print Friendly and PDF
Hoje a dica é pra quem adora pincéis... não é possível que eu sou a unica que adora eles!

Minha sister comprou da Natura, um kit que é show de bola. Ele vem com quatro pincéis que cabem em qualquer estojo pequeno, e podem ser levados na bolsa.
Tem pincel para blush, boca, e dois para os olhos.
O preço varia entre R$ 16,50.
Não façam como eu que esquecí os meus queridos, em Goiás, quando fui visitar o bofe no Pará :s


Olha só a cara deles...

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.