Cachecol em Algodão | Blog By Day

Top Social

Cachecol em Algodão

|
Como eu já comentei aqui, meu namorado é vegan, e claro não usa cachecol de lã, logo, eu andei vendo outros materiais e descobri o algodão, foi paixão a primeira vista!
Aqui estão algumas fotos que eu tirei do cachecol que fiz, abaixo a receita, que também está disponivel na minha pasta da Ravelry.com.




Receita:
Fio Barroco (custou R$9,00)
Agulhas nº 4,5
Coloque 20 pontos na agulha, e faça 5m, 5t, 5m, 5t (seguir os pontos no avesso)
Após 5 carr. trocar, e fazer 5t, 5m, 5t, 5m.
Tricote até o tamanho desejado.
Se você preferir pode separar fios para amarrar no cachecol como franjas. Isso fica a seu gosto. A receita eu fiz de cabeça, vendo o que ficava melhor, qualquer dúvida, basta deixar no comentário.



Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest e também no YouTube! Este post acaba aqui, mas você pode continuar lendo e tricotando comigo passeando pelas categorias que eu separei para você. Um abraço.


4 comentários on "Cachecol em Algodão"
  1. como faz pra deixar o fio pendurado no final e começo??

    ResponderExcluir
  2. Olá, respondendo sua dúvida:
    Os fios ao final do cachecol, são as franjas. Elas devem ser colocadas no final do trabalho, depois de terminar todos os pontos e arrematar. Eu corto várias tirar, de aproximadamente 12 cm, faço grupos e coloco entre as carreiras com a ajuda de uma agulha de crochê bem grande.
    Espero ter ajudado!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, amei esse vou tentar fazer, qualquer duvida posso perguntar? Desejo a vc uma ótima semana....Fica com Deus...Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.

Post Signature

Post Signature