Estampa de Oncinha | Blog By Day

Top Social

Estampa de Oncinha

|
Uma idéia é super simples. Fazer pequenos círculos na própria borracha do lápis - para carimbar e formar a estampa da pele da oncinha. Fica a dica:

2 comentários on "Estampa de Oncinha"
  1. Olá achei interessante essa sua ideia só não estou conseguindo fazer nas borrachas por um acaso vc teria em video o passo a passo disso para me mandar ??? pois estou treinando para fazer num bolo de aniversário das minhas filhas e estar saindo um desastre e desse modo ficou excelente meus parabéns. Caso vc tenha o passo a passo vc podeira passa-lo para o meu e-mail por favor: karineriguetti@gmail.com. bjkas

    ResponderExcluir
  2. Olá achei interessante essa sua ideia só não estou conseguindo fazer nas borrachas por um acaso vc teria em video o passo a passo disso para me mandar ??? pois estou treinando para fazer num bolo de aniversário das minhas filhas e estar saindo um desastre e desse modo ficou excelente meus parabéns. Caso vc tenha o passo a passo vc podeira passa-lo para o meu e-mail por favor: karineriguetti@gmail.com. bjkas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.

Post Signature

Post Signature