15/12/2010

Pull em Tricô (Parte 2) #6

Print Friendly and PDF
Continuando a receita de um pullover de tricô, aqui segue o que eu fiz neste meio tempo:

Continuando...
Para o corpo do meu pull eu fiz 76 carreiras no total (avesso em tricô, e direito em meia). Quando terminei eu dividi o trabalho ao meio (ficando com 48 pontos para um lado do decote e 48 para o outro lado). Agora vou começar meu decotão em "v" para isso eu fiz:
1 diminução a cada 2 carr. (8 vezes) ou seja em 24 carr teve 8 diminuições.
1 diminuição a cada 4 carr. (10 vezes) ou seja em 50 carr teve 10 diminuições.
Isso me deixa com 30 pontos na agulha e eu arremato eles pelo direito do trabalho (em meia).





Agora vou começar a parte das costas do trabalho, assim que terminar coloco ela aqui! 

Comentários

  1. I love your blog.. very nice colors & theme. Did you design this website yourself
    or did you hire someone to do it for you? Plz reply as I'm looking to create my own blog and would like to find out where u got this from.
    cheers

    Also visit my blog :: Google

    ResponderExcluir
  2. Oi day, queria pedir que enviasse por favor a parte 3 da receita pro meu e-mail (laarisouza@live.com) porque aqui a página não abre. Desde ja, grata ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, as receitas concluídas ficam na página de receitas do blog. A receita: http://blog-by-day.blogspot.com.br/2011/03/pull-em-trico-final.html

      Vou mandar pro seu e-mail.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.