05/02/2011

Ballet? Sim por favor.

Print Friendly and PDF
Depois de mais de dez anos sem fazer ballet, decidí que queria voltar a fazer, não acredito em estar "muito velha" ou ser "muito tarde" para nada na vida. Eu havia escrito "fazer dança" na minha lista de metas para 2011, estava na hora de cumprir.
Precisei de um pouco de coragem -não vou mentir- me inscrevi no teste que é obrigatorio, para quem sabe fazer aulas numa turma de adultos.
Passei janeiro me alongando, minha irmã ajudou muito, e fui no teste. Entrei numa sala cheia de adultos que já faziam ballet, todos muito elegantes, alongados, com roupa própria e eu lá, sem sapatos, sem lembranças do meu ballet, acima do peso (peso 68) e sem nenhuma postura.
De 40 alunos, 16 foram aprovados, e eu passei. Claro que tô feliz, e claro que não foi fácil, passei uma semana sem sentar, ou andar de tanta dor. Acho que a minha vontade na hora, mesmo errando muita coisa, ajudou. Tava sempre sorrindo, fiz bem na frente dos avaliadores - dei meu melhor, no que pude.
Dia 21 começam as aulas.
Tenho 21 anos, e vou voltar ao ballet.
Me desejem boa sorte! =D

Comentários

  1. Olha vou te contar que eu nunca fiz ballet na minha vida e quando criança eu acahava um saco porque no fundo, no fundo me achava naquele tempo mais moleca do que princesinha.
    Agora depois de adulta é que resolveu bater essa vontade, tipo tristeza no coração (me abraça). hahahaha quem sabe esse ano eu faço?
    E tb coloquei como meta fazer dança, mas o foco é tango,a miga que preciso aprender pra ontem! Beijos e boa sorte =)
    ágatha

    ResponderExcluir
  2. Que legal que tu dança também!!! Parabéns pela iniciativa de voltar e por ter conseguido a vaga!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.