Minhas Aulas de Tricô Grátis | Blog By Day

Top Social

Minhas Aulas de Tricô Grátis

|
O frio chegou, e se chegou aqui em Goiânia com 11º, em Sampa com 3º imagina o que virou o sul. Eu fui hoje ao médico de cachecol, blusão e tudo que eu pude.
Tricotar no frio é bom demais, com um filme de terror, um leite quente...
Dai lembrei que eu nunca mais fiz vídeos de aulas de tricô, e resolví que vou voltar a fazer (tô com tempo livre). Eu já tenho três que fiz quando ainda tinha meu antigo blog. A área dos vídeos já está pronta, em breve espero aumentar os vídeos e ajudar os iniciantes.
Espero que os vídeos ajudem!
Boa semana.


Um comentário on "Minhas Aulas de Tricô Grátis"

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.

Post Signature

Post Signature