23/06/2011

Tricotando...

Print Friendly and PDF


Ai que delícia, minha Janome novinha, e meus fios de linha novos, não estou mais querendo fazer trabalhos com lã industrial, apenas algodão. Ontem comprei alguns novelos de Camila Fashion, e minha mãe comprou tecidos muito fofos para as caixas de costura. Eu espero postar aqui pelo blog as coisas belíssimas de costura que fazemos (sempre esqueço de tirar fotos).
Estou me aventurando na costura, e com a Janome 2008 é muito fácil. Espero em breve colocar as fotos aqui no blog e aumentar a categoria de costura do blog.
Um abraço, e boas tricotadas.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.