Gola Big Herringbone | Blog By Day

Top Social

Gola Big Herringbone

|
Esta gola, cachecol, cowl (não sei bem como chamar) é belíssima. Muito obrigada Susana Delvan, do blog Susana Tricô e Crochê, por ter entrado em contato, e além de ajudar enviou um vídeo com a explicação do ponto. Coisa boa heim, espero fazer a gola logo!




Boas tricotadas!

7 comentários on "Gola Big Herringbone"
  1. Que lindo esse ponto!!! Não parece difícil, vou tentar e te falo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Susana
    Vou ficar na espera!

    ResponderExcluir
  3. Olá Day, tudo bem? Primeiro quero dizer que encontrei seu outro blog antes desse e vim parar aqui a adorei os trabalhos! Este cachecol é lindo! Pena que não sei fazer tricô e mal dá para usar aqui onde moro porque é queeentee......Queria que você conhecesse meu blog e se gostar, me seguir também! Eu estou te seguindo já!! Beijos!

    Dani

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita Daniela, pode ter certeza que vou visitar seu blog.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. oi gostei do seu blog! parabéns,visite o meu blog vou fika honrada.bjs http://suziarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi.. Queria saber se tem a receita explicada por vc dessa gola.. Quero fazer mas precisava de passo a passo pra iniciantes..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não gravei, mas a próxima gola que fizer eu gravarei ok ^^

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.

Post Signature

Post Signature