Flor de Crochê | Blog By Day

Top Social

Flor de Crochê

|

Ótima dica para aproveitar restos de linhas e criar lindos broches de cabelo.
7 comentários on "Flor de Crochê"
  1. Oi,
    Adoro essas flores! São super fofas!!!
    Boa Semana,
    Bjs
    Mônica

    ResponderExcluir
  2. Oi Day!!
    Adorei seu blog!
    Indiquei seu blog e seus vídeos para minhas alunas do projeto Tricô Terapia que é patrocinado pela Coats!
    Super didáticos!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Adorei, cores e modelo. Muito graciosas. :)
    bj

    ResponderExcluir
  4. Uma graça!

    Obrigada pelas boas idéias e dicas... e também por sua visita!
    Uma Páscoa abençoada para você e os seus.

    ResponderExcluir
  5. Oi Day sou meia inesperiente nese negocio de croche, amei seus grampinhos queria fazer pra minha netinha vc por um acaso tem o PAP dessa florzinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sú, infelizmente eu também não sei fazer crochê, e essa foto ficou apenas de sugestão para quem sabe fazer poder tirar a ideia e se inspirar. :( Lamento, mas se você mostrar a uma amiga crocheteira ela com certeza mata a receita para você ;)

      Excluir
  6. Oi Day, tudo bem? Amei este modelo, Aonde eu vou, sempre carrego cmg linha, agulha e tesoura(ainda que pequena); para fazer estas flores que eu acho lindas. Tenho muitos potes de flores para acabamento, Gostei muito delas nos grampos de cabelo. Obrigada pela ideia. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.

Post Signature

Post Signature