Post Help! | Blog By Day

Top Social

Post Help!

|
Achei lindo este colete marrom. Para q idade ou medidas ele serve?
Estou revirando a net atras de uma receita dessas e não encontro nada.

Olá Lilian, bom recebi seu pedido, fico feliz que você tenha gostado do colete, mas infelizmente não usei receita, fiz ele no "olhômetro". Lembro que quando fiz ele meu primo ainda era bem pequeno, e só usou meses depois. Como ele não mora perto não lembro quanto tempo ele tinha, mas tenho uma foto dele vestido para você ver qual o tamanho dele. Peço que você tente fazer pela minha receita, enquanto eu tento ver se encontro receita de colete de bebê em tricô para você.

Um comentário on "Post Help!"
  1. Ai q lindo esse bebê. Então, meu filho tem 4 anos e usa roupa para 6 anos. Masnão imaginava q não encontraria uma receita sequer, pois não sei aumentar para o tamanho 6.

    Agradeço muito a sua atenção.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.

Post Signature

Post Signature