29/06/2012

Novos videos....

Print Friendly and PDF
  Oi gente, bom, os videos que você pediram, eu ainda não publiquei por que tava longe da net, longe da câmera, mas calma que eu não me esqueci. Nos ultimos dias recebi muito pedido, muito e-mail, tento responder tudo, os que não respondi é por que ainda estou trabalhando na resposta. Enquanto tava longe terminei vários PDFs com receitas, posto tudo no blog ainda hoje. Enquanto isso, vocês podem bater um papo e trocar receitas na nossa comunidade do Ravelry que ta cada dia mais bacana graças a vocês.
http://www.ravelry.com/groups/novas-tricoteiras
Boas tricotadas e boas férias a todas!

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.