Receita de Sapatilha em Tricô | Blog By Day

Top Social

Receita de Sapatilha em Tricô

|

Lã: Premium da Cisne
Agulha nº 5
Créditos: da receita.

Coloque 30 pontos na agulha e faça 24 carreiras em cordões de tricô; depois reduza à metade pegando de dois em dois pontos juntos; faça cinco carreias em ponto barra (um trico, uma meia) e retire os pontos sem arrematar. Passe a linha pelo centro dos pontos, franza e costure até mais ou menos o meio; costure na parte do calcanhar e faça um bico em crochê em ponto baixo.
11 comentários on "Receita de Sapatilha em Tricô"
  1. ficou lindo nos pés! adoro sapatilhas, vou tentar fazer :))
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. minha filha amou a sapatilha que fiz! ficou linda.

    ResponderExcluir
  3. Não entendi nada por favor da para vc postar mais detalhado?

    ResponderExcluir
  4. Day, adorei o seu blog! Vou tentar fazer várias receitas suas!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc gostou Tânia, faça e manda uma fotinha aqui pra gente ver :)
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Day nao entendi o final do faca o bico e fazer em croche me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a autora desta receita (esta receita não é minha ok?) pede que seja feito um biquinho de crochê na parte superior da meia (acredito eu que seja decorativo).

      Excluir
    2. Ola day intendi eu tentei fazer e nao deu certo.. fiz do jeito q esta na receita mas msm assim ficou estranho um trabalho pequeno porque sera
      ?

      Excluir
    3. Poxa Larissa, esta receita eu compartilhei mas nunca tive tempo de fazer. Infelizmente várias pessoas comentam que ela tem esse erro. Eu como nunca fiz fico sem saber como concertar.
      Eu peço q vc entre em contato com a autora da receita (esta no link abaixo da foto) e quem sabe ela pode lhe ajudar melhor.
      Desculpe não poder fazer muito mais, mas infelizmente eu nunca fiz e essa receita não é de minha autoria. :(

      Excluir
  7. Bom dia,
    A receita da sapatilha está incompleta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra. Esta receita tem realmente alguns problemas, eu estive pensando em apagar esse post, e antes disso, eu peço que você visite a autora da receita (o link esta nos créditos da receita) e quem sabe você consegue a receita completa.
      Obrigada por relatar o problema, um abraço.

      Excluir

Post Signature

Post Signature