21/11/2012

Post Resposta

Print Friendly and PDF
Boa noite.
Desculpe a insistência, mas agradou-me imenso esta camisola e gostava mesmo de poder fazê-la; para isso, precisava de saber a que tamanho se referem as medidas indicadas.Se não fosse muito incómodo, agradecia o favor de postar essa informação ou responder para o meu email.
Cumprimentos,Gui Trigo.


 Olá Gui. A blusa serve para tamanho M, infelizmente na revista não vem indicações de tamanho da receita. Então vou te dar uma dica, com a fita métrica, teste antes as medidas da blusa em seu corpo. Tipo assim, se a receita da base da blusa tem 52cm, vai ficar uma circunferência de 104, veja se dá, se não fica grande demais e tal. Além disso, tem a amostra (caso você mude o fio) e isso altera também o resultado da blusa. Para que você não tenha dúvidas a respeito de tamanhos femininos no Brasil, aqui vai uma tabela de medidas do corpo tamanho M (equivalente ao manequim 42 / 44). Espero que tenha ajudado.

Tabela de Medidas Femininas

Comentários

  1. Ups!
    Só agora vi este seu post! :S Já tinha agradecido a resposta, mas nunca tinha visto o post no blog! Obrigada, mais uma vez; a tabela de medidas brasileiras é muito útil!
    Um abraço,
    Gui
    P.S.: A camisola de gola alta foi adiada para o inverno2013/14

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.