30/04/2013

Casaco Azul em Gomos #52

Print Friendly and PDF

Agulhas: 3,5 e 3,0
Fio: Super Bebê Azul
Fotos e Execução: Blog-By-Day

Todas as peças terminadas (finalmente) e eu esquecí de postar as fotos (desculpem eu terminei ele em visita ao Beto, e as fotos ficaram perdidas entre outras da câmera). Bom, como vocês viram, eu fiz as mangas, mas nunca mais farei esse ponto, demora, não rende, e o trabalho encurta O.O é bonito, mas num vale né.
No próximo post vou mostrar como ele ficou depois de costurado, com receita e tal. Um beijo gente!


Comentários

  1. Olá!
    Fico feliz que tenha aproveitado a receita, apesar de não ter gostado...acontece.
    O que vale é a intenção, não é mesmo?
    Só uma dica: para não "encurtar" onde você teceu em ponto Trico, seria ponto Musgo, qdo puder dá uma espiada nos que fiz, não encurta e rende mais :)
    Bons trabalhos pra vc!
    E uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nany, amei receber seu visita, respondi lá no seu blog. MUITO OBRIGADA pela dica, eu sabia que tinha alguma coisa meio errada, mas já tava quase terminando o trabalho, depois fiz outros casacos, e num deu esse problema. Amo seus trabalhos. Uma abração.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.