19/06/2013

Cachecol Masculino em Andamento #62

Print Friendly and PDF





Encomenda de um cachecol masculino em andamento. Um rapaz vai viajar ao Paraná e pediu um cachecol. Ele não entende de lã ou fio, nem de moda, então me apontou um modelo que eu já tinha de amostra e pronto, já comecei o cachecol conforme ele pediu. Abaixo estão os materiais para fazer esse cachecol masculino, bem fácil.

Agulhas: nº 5 compre aqui.
Fio: Anne 7311 ou Camila Fashion  compre aqui.
25 pts nas agulhas.
Rceita no próximo post.

Comentários

  1. Tenho bastante pratica em tricotar sapatinho e roupinhas para bebê,estou adorando as receitas de cachecol,gostaria de receitas de almofadas,caminho de mesa e jogo americano,feitos em tricô.Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tarei publicar mais receitas desse tipo. Tenha um ótimo fim de semana.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.