Cachecol Masculino :: Receita | Blog By Day

Top Social

Cachecol Masculino :: Receita

|

Caramba tinha esquecido de postar aqui as fotos do cachecol masculino que fiz pra um carinha viajar. Bom, antes tarde do que nunca né. Pra quem chegou agora e não sabe do que eu estou falando, é desse post aqui.

Agulhas: nº 5 compre aqui.
Fio: Anne 7311  compre aqui.

 25 pts nas agulhas.
1ª carr: 1 pt sem fazer, *t* 1 sem fazer
2ª carr: 1 pt sem fazer, *t* 1 sem fazer
3ª carr: 1 pt sem fazer, *t* 1 sem fazer
4ª carr: 1 pt sem fazer, *t* 1 sem fazer
5ª carr: 1 pt sem fazer, *t* 1 sem fazer
6ª carr: 1 pt sem fazer, *t* 1 sem fazer
7ª carr: 1 sem fazer *ponto arroz*, 1 sem fazer (repetir essa carr mais 9 vezes)
Basta repetir essas variações de tricô e ponto arroz.
Eu adicionei franjas, mas são opcionais.



10 comentários on "Cachecol Masculino :: Receita"
  1. AMEI vou fazer um pro meu neto bjssssssssssssssss, BRIGADUUUUUUUUUUUUUUU ,

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto essa receita antes, tentei fazer mas conforme vou fazendo, a lateral fica estranha, enrolando pra dentro como se estivesse faltando algum ponto ou como se estivesse apertada...
    Eu não entendi muito bem essa parte --> 1 pt sem fazer, *t* 1 sem fazer
    Seria 1 pt sem fazer, *t*, 1 pt sem fazer?
    Perdão pelas perguntas, é que sou iniciante e queria muito fazer um desses para o meu esposo. Se puder me ajudar, ficaria eternamente agradecida!
    Beijos!
    Yasmin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, essa parte significa:
      1 ponto sem fazer, toda a carreira em tricô, terminando com 1 ponto sem fazer.
      😊

      Excluir
    2. O ponto sem fazer voce passa para a outra agulha sem dar laçada. So tira o ponto sem fazer.

      Excluir
  3. Aqui no seu blog tem ensinando a fazer o ponto arroz ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ponto arroz e 1 trico, 1 meia no outro lado inverte 1 meia, 1 trico.

      Excluir
    2. O ponto arroz e 1 trico, 1 meia no outro lado inverte 1 meia, 1 trico.

      Excluir
  4. Olá Day! A primeira carreira (que eu presumo que seja de preparação) já se inicia passando o primeiro ponto sem fazer, ou só a partir da segunda carreira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai do seu gosto, mas eu sempre faço a 1ª normalmente, e da 2ª em diante passo a fazer isso 😊

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.

Post Signature

Post Signature