Como eu Faço Mangas em Casaquinhos | Blog By Day

Top Social

Como eu Faço Mangas em Casaquinhos

|

Uma leitora do blog pediu para dar uma olhada em como eu faço as mangas nas peças de casacos que tricoto. Essa é uma das formas que uso, nela, as mangas são levantada na peça, diminuindo as costuras no fim do trabalho. O acabamento fica bom, além de economizar tempo. Recomendo que vejam o video em tamanho maior. O link para o vídeo em que ensino a levantar pontos é esse aqui.
2 comentários on "Como eu Faço Mangas em Casaquinhos"
  1. Por favor, vc já pegou ptos assim para roupa de adulto? Fica bom?
    Obrigada
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, eu já usei essa técnica em roupas de adultos (pra mim) e deu certo, o que pode dificultar, é o numero de pontos, e o formato da manga, recomendo que você tente porque é fácil e pode dar certo sim.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.

Post Signature

Post Signature