17/11/2013

Touca Para Adulto Fio Tubinho #73

Print Friendly and PDF




Fio: Tubinho Aslan
Fio: Camila Fashion Branco
Fio: Super Bebê Com Acetato Branco
Agulha: nº 8 
Onde Comprar os Fios: Novelândia.com.br
Foto e Execução: Blog-By-Day.blogspot.com

Oi gente. Terminei o gorro de adulto com o fio do site Novelândia.com.br. Ficou lindão, eu amei. Esse fio é realmente incrível, já usei, desmanchei, fiz um cachecol, desmanchei, fiz um gorrinho, e ele não desfia, não solta, não fica todo amassado, não perde o toque macio. Eu fiquei impressionada com a qualidade desse fio, realmente muito bom. O restinho dele eu usei na base do pompom. Hoje eu escrevo a receita, e amanhã ela estará aqui no blog (prometo). Um beijo, e aproveitem a semana para passar na loja da Sú, o endereço é Novelândia.com.br, esses fios estão lá, e o preço como sempre ta um show.




Este post acaba aqui, mas você pode continuar lendo e tricotando comigo passeando pelas categorias que eu separei para você. Um abraço.


Comentários

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.