06/01/2014

Casaco com Tranças

Print Friendly and PDF
Casaquinho de Bebê com Tranças
Blog By Day

Detalhe do efeito do fio e do começo da trança.
Agulhas: 3,5 curtas

Comprei um novelo deste fio da Coats que me parecia dar um efeito bonito, já que ele tem pequenas partes em azul (e eu adoro azul). Esse fio é uma delícia, tem bastante algodão na composição, e fica muito macio (sem contar que pode ser tecido com agulhas 4 e 4,5). Como da para ver na segunda foto, este casaquinho terá tranças na frente, mas infelizmente na hora que fiz a foto ela ainda estava no começo, não deu para ver bem o efeito que ela dá. Nos próximos posts eu mostro conforme for tricotando. A receita eu estou escrevendo com as tranças para vocês. 

Bom por hoje é isso. Um beijo.

Comentários

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.