21/01/2014

Errando e Aprendendo

Print Friendly and PDF
Blog By Day Blog By Day
Blog By Day Blog By Day
Blog By Day
não vale rir...

Esse casaquinho me ensinou duas coisas:
1) não é muito interessante fazer esse modelo em stockinette.
2) eu diminuí o arremate da gola e foi uma má ideia, pois ao final da costura das peças, os ombros foram além do que deviam. Não ficou como deveria, acho que tricotar vendo "Dexter" em inglês fez meu cérebro desatento demais. Só percebi o erro quando terminei de fechar todas as costuras. Tomei um susto O.O

Errando e aprendendo u.u
(se me der coragem eu desmancho)
MAS, para você a receita vai CERTINHA, no próximo post. 

Comentários

  1. É com os erros que realmente vamos aprendendo e nos tornando mais perfeitas.
    Um beijinho e muitos tricos.
    Mifá

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.