12/01/2014

Fios Novelândia

Print Friendly and PDF
Blog By Day
Fios do site Novelândia.com.br

No fim de novembro a Sú do site Novelândia.com.br me enviou mais alguns fios para conhecer e mostrar para vocês  algumas opções de receitas que podem ser feitas com eles. A foto eu fiz assim que recebi, são:
Novelos de Cores - Purafibra e um Novelo de Fio de Malha EuroRoma (uma cor linda).

Nos próximos posts eu conto para vocês mais detalhes que a Sú me ensinou sobre esses fios, acho que terei que fazer um passo a passo sobre como preparar os fios Cores,  postarei dados de cada um dos fios, e em breve as receitas estarão disponíveis aqui no blog. Para conhecer o site e adquirir os fios, visite a loja virtual, ou curta a página da loja no Facebook e fique por dentro das promoções do site.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.