03/02/2014

Novo Projeto #80

Print Friendly and PDF

Um casaco com listras diferentes

Para este novo projeto juntei um restinho do fio Bebê Comfort (azul mais claro) com a Lã Travessura (do site Novelândia) uma vez que ambos os fios são um pouco mais encorpados que o Super Bebê que eu sempre uso nas minhas peças (deve ser o novelo que eu mais tenho, já que estou sempre fazendo peças de babys).  Para este projeto você precisará de agulhas 3,5 ou 4 (eu agora só faço nas curtas) e da receita desse ponto que forma listras. No próximo ponto eu finalizo e mostro esse ponto em detalhes junto com a receita que é ultra fácil ( juro ). Um beijo.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.