28/02/2014

Primeira Frente #79

Print Friendly and PDF
Blog By Day
Blog By Day

A primeira frente do "Casaquinho Samuel" ficou pronta (esse é o nome provisório do bebê que a gente não sabe se será menino ou menina da minha tia). Como vocês podem ver ela é a frente que ficará com as casinhas de botões. O acabamento da frente é feito em cordões de tricô e o ponto fantasia usado é o flores furadinhas que eu postei aqui no blog. Quando o trabalho descansa ele não parece mais flores, ta mais pra "listras na diagonal com furinhos" ou coisa assim, mas eu sou péssima para dar nome aos pontos fantasia.

 Eu estou anotando a receita (que tinha um erro) e quando terminar posto aqui no blog para vocês. Enquanto isso, as outras partes vão sendo terminadas.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.