28/03/2014

Mini Sapatinhos Para Lembrancinha #84

Print Friendly and PDF
blog by day

mini sapatinhos

 Nos últimos dias andei abusando do tricô, e como resultado, estou pegando leve com as agulhas. A alguns anos fiz uma cirurgia nos dois seios para remover fibroadenomas, e sempre que exagero no tricô sinto dores no seio mais "explorado". Acontece né.

 Mas sempre que posso, pequenos, ou quase mini projetos eu tento fazer. Como esses. Fiz duas amostras de duas receitas diferentes de sapatinhos de bebê para lembrancinha de maternidade. O primeiro fica mais pontudo, já o segundo é todo redondinho. Aqui no ateliê eles dividiram os votos. Usei fita de cetim zero, e enchimento antialérgico para dar volume além de possibilitar que eles pudessem ficar em pé sozinhos. As receitas eu posto separadas nos próximos posts. Um abraço.

Comentários

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.