08/04/2014

Encomenda de Lembrancinhas #84

Print Friendly and PDF

Peças: 25 chaveiros de sapatinhos, com etiqueta de nome.
Brinde: 5 peças (ela não sabe, mas vou vou dar 5 de brinde)
Cor: Azul Turquesa, 100% algodão.
Valor das Peças: 2,00 + adicionais = 2,50 cada.

Com enchimento, laço branco, nome da criança em fita de cetim impressa com o avesso permitindo escrever a data do nascimento, argola de chaveiro e cheirinho de bebê. Embalados e prontos para presente.
...
Oi gente, acho que é bacana compartilhar algumas das encomendas que eu recebo. Esta é de uma grávida que fez várias peças (guirlandas, bonecos etc...) no ateliê da minha mãe. Esta encomenda eu comecei hoje, ontem ela veio dar a entrada de 50%, assinou meu contrato, e acertou os últimos detalhes. Hoje eu mandei um arquivo com as fontes para ela escolher como quer o nome do bebê. Vou agilizar por que tenho muito trabalho e encomenda (pra mim) é coisa séria. Conforme for fazendo mostro para vocês como vão ficando.

Comentários

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.