18/05/2014

Antes de Desmanchar Tudo #86

Print Friendly and PDF

Agulhas nº 5
Manta da Sara

A receita está ok, a minha tradução não tem erros, porém, o fio que eu usei estava fino demais e acabava esgarçando por qualquer coisa, até na minha unha ele esgarçou. Antes de desmanchar eu retirei a manta das agulhas para mostrar mais ou menos o efeito do ponto (que lembra cachos de uva). Ela esticada mediu exatos 70 cm, a altura a gente pode regular para quanto quiser, então, quem quiser fazer essa receita, esses são os dados que posso dar. Desculpem a mudança de ideia, até pensei em apagar esses posts na época (isso tudo aconteceu no início de Fevereiro) mas decidi deixar, como experiência. 

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.