12/05/2014

Flor em Crochê - Novelândia

Print Friendly and PDF



Fotos: Blog-By-Day.blogspot.com
Cor: 1057
Composição: 68% viscose 32% algodão
Metragem: 206 metros
Agulha indicada: 3 à 5

Oi gente, eu não sei crochê infelizmente, então pedi que minha mãe fizesse esta flor para que eu usasse em peças, ou decorando minhas coisas (acho flores em crochê apaixonantes) e quem sabe um dia eu sento a bunda e aprendo de verdade. Ela fez, anotou e sumiu o papel gente, vou pedir à ela que reescreva a receita desta flor em crochê para que eu posso dividi-la com vocês.

O fio utilizado é bem leve e tem várias cores e variações dele disponível no site Novelância a um preço ótimo. O link, e os detalhes do fio eu já deixo neste post disponível para vocês. 

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.