12/05/2014

Recomeçando do Zero Meu Tricô #86

Print Friendly and PDF




Olá pessoas lindas. Eu tenho a terrível mania de ficar me arriscando no tricô. As vezes dá certo, e as vezes não. No caso da manta da Sarinha, eu realmente não tive muita sorte, no meio da terceira repetição, minha unha agarrou um fio que depois não voltou para o lugar. Esgarçou. Mas há males que vem para o bem, melhor esgarçar na minha unha, do que nos dedinhos pequenos da nossa futura princesinha. 
Voltamos a estaca zero, desmanchei tudo, e depois de ver essas flores em tom lilás e branco, decidi recomeçar a manta, agora com 3 fios:
 2 fios de camila 1000 na cor 97
 1 fio de anne na cor branca
Agulhas de tricô de bambu longas nº 5
Dica: compre os materiais para fazer essa peça no Novelândia.com.br.

 Eu já recomecei meu projeto, que agora ficará mais encorpado.  Vamos então aos novos posts com as novas etapas cumpridas da nossa mantinha (serão 12). Considere esta uma etapa preparatória, onde coloquei 139 pontos e fiz 10 carreiras em ponto tricô. Acho que agora vai.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.