22/07/2014

Sugestão: Sapatinho Rosa com Listras #84

Print Friendly and PDF
blog by day
blog by dayblog by day

blog by dayblog by day

Foto e Execução: Blog-By-Day.blogspot.com
Fio: Anne ou Camila Fashion
Agulha: nº 3
Dica: eu utilizei esses fios aqui, compre-os no Novelândia.com.br.

As listras são feitas na carreira logo após o fim do peito do sapatinho (se não me engano, na 10º carreira), são cordões de tricô branco e rosa até o fim da peça. A receita do sapatinho eu já postei aqui blog. Esta é minha sugestão de sapatinho de menina para lembrancinha, mas as possibilidades são inúmeras,  e o efeito é sempre uma graça.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.