Encontro Tricoteiras do Cerrado

Oi gente, minhas férias improvisadas acabaram hoje eu volto às minhas aulas (não sei se já comentei com vocês, mas eu sou teacher também, acho que esse lance de ensinar eu herdei da minha mãe, uma professora de longa data...) mas continuando o assunto, hoje eu descarreguei um tonelada de fotos dos dias que passei em Brasília com o namorado e aqui vão algumas fotos do encontro.
 Meu primeiro encontro de tricô (diga-se de passagem) e eu ameeeeei. E mesmo sendo um pouco tímida (eu juro que eu engano bem, mas lá no fundo eu sou tímida com carinhas novas) eu consegui conhecer as meninas, e até fiz um resumão para quem nunca foi.




 O quê teve: teve gente bonita, teve o Beto comendo pizza... teve a presença daquela que eu olhava do canto do olho mas no fundo tava fazendo reverências internas, a incrível autora do blog Montricot, bem como finalmente conheci pessoalmente Sú do site Novelândia.com.br (que de tanto que eu chamo de Sú, errava e dizia Suzana, quando na verdade é SuzaNE) parceira, empresária, crocheteira, tricoteira, dona de um riso engraçado e uma voz alta que eu jamais pensei que ela teria.  Teve gente tão legal com problemas não tão legais nas articulações (né Carol), teve gente que gosta de anjo, gente que fez niver e ganhou um "parabéns pra você", gente que conheceu a Vitória Quintal, gente atrasada, gente fazendo crochê, gente sentada mais longe, gente sentada mais perto.... e com certeza além do amor pelo tricô, essa gente toda compartilhou um frio que me fez não entender porquê raios eu não levei um agasalho :s  ô Brasília que tava fria.




 A Sú leva alguns novelos, bem como dicas e é possível até adquirir produtos do site diretamente com ela (tchau frete), além de colocar uma carinha em pessoas que a gente só vê pela net. Minha mãe ficou chupando o dedo de vontade de ir e eu espero muito ir no próximo. :)

 Se você quer saber mais, a página do Novelândia no facebook faz a divulgação e marca as datas, curta a página, fique de olho nas datas e eu espero ver vocês no próximo. Beijo.

ps: Ahhhh já tava esquecendo de comentar que tem fios, agulhas e receitas novas com os fios que o site Novelândia me deu e então vou preparar uns posts bem bacanas aqui pro blog :)



2 comentários

  1. Vc conheceu a Solange do Montricot ao vivo e à cores!!!!Que legal!Eu piro nas mantas que ela fez!

    ResponderExcluir
  2. Adorei te conhecer também! :-****

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.