01/09/2014

Inspiração Casaco Coral Sara

Print Friendly and PDF
 


Estou muito feliz mesmo com a gravidez da minha tia, e resolvi fugir da paleta lilás que ela escolheu para a neném, e vou dar um presente que tem mais a minha cara. Para isso, escolhi o salmão / coral, que são tons lindos para bebês, mas pouco comuns,  eu, se um dia tiver uma menina, com certeza, usaria o salmão.

Estou deixando aqui algumas imagens de inspiração que eu selecionei para a compra do fio, dos botões, laços, etc... vocês gostam da cor?

Nos próximos posts, eu já começo a fazer o casaco, vou escrever a receita e divido tudo com vocês.


Comentários

  1. Day eu fiz um casaquinho para a minha filha de três anos nessa cor usando o ponto casinha de abelha que VC ensina aqui no seu blog, com a linha premium cor 4025 ficou linda demais e faz muito sucesso! Vou te mandar a foto! Beijos adoro seu trabalho!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.