09/09/2014

Ponto Triângulos Alternados #P31

Print Friendly and PDF
  Bom dia gente. Tudo bom? Eu estava escolhendo um ponto novo para decorar um coletinho de bebê que comecei e acabei achando esse que é simples, não precisa de nenhuma técnica e dá um efeito bacana. Ele não é um ponto reverso tá, ele tem uma leve tendência à enrolar então cuidado onde você vai aplicar (caso você coloque-o em outras receitas). Para fazê-lo é necessário um número de base múltiplo de 11 + 5. Deixo vocês então vocês com a receita lembrando que qualquer dúvida nas abreviações e pontos usados você pode ler essa página aqui. Um abraço.

blog by day

blog by day

    Foto e Execução: Blog-By-Day
Agulhas: retas esmaltadas nº 3.0
Fio: Super Bebê 9002

Carr 1: *2m, (2pjm, laç) 4 vezes, 1m,* 5m
Carr 2: tricô
Row 3: *3m, (2pjm, laç) 3 vezes, 2m,* 5m
Carr 4: tricô
Carr 5: *4m, (2pjm, laç) 2 vezes, 3m,* 5m
Carr 6: tricô
Carr 7: *5m, (2pjm, laç) 1 vezes, 4m,* 5m
Carr 8: tricô
Carr 9: 5m, *2m, (2pjm, laç) 4 vezes, 1m*
Carr 10: tricô
Carr 11: 5m, *3m, (2pjm, laç) 3 vezes, 2m*
Carr 12: tricô
Carr 13: 5m, *4m, (2pjm, laç) 2 vezes, 3m*
Carr 14: tricô
Carr 15: 5m, *5m, (2pjm, laç) 1 vezes, 4m*
Carr 16: tricô

Comentários

  1. Oi jóinha? Eu não entendi esse K2,K3.....
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani, já fiz as alterações na receita. Eram pontos em inglês, mas agora eu acho q ta tudo certo. Qualquer erro me avise. Um beijo.

      Excluir
  2. Boa noite Dai. Esse ponto fica bom em uma mantinha para bebê? E para um cardigan?

    ResponderExcluir
  3. Amei.alguém pode me ajudar?tenho uma receita de um ponto que tem a letra U.Não sei como fazer.alguém sabe?ela está com abertura pra baixo. mariagalhardi58@gmail.com grata. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.