17/10/2014

Sapatilha Rendada #111

Print Friendly and PDF
Foto e Execução: Blog-By-Day.blogspot.com
Receita: neste blog.
Fio: Baby Charm da Aslan
Agulha: nº 3
Compre: a agulha e o fio no site www.Novelândia.com.br
Outros: flor de cetim e lastex.
Tamanho: 0-3 meses

Oi gente tudo bem? Fiz essa receita bem rapidinho após ver a receita rodando no facebook. Conheci o blog e fiquei encantada, eles fazem também doações de peças de bebê, é muito bacana a iniciativa deles. Visite e conheça. O link para visitar o blog é este aqui.

 Esta receita tem erro, gostaria de avisar, mas como não pedi autorização para posta-la aqui no blog, queria apenas avisar que a parte do ponto rendado não fica perfeito, e precisa de correção/substituição. Eu dei uma alterada no ponto, e acabou dando certo. Todos os materiais para confeccionar essa receita veio do site Novelândia.com.br e será doado na nossa campanha "Doa-me um Enxoval", afinal de contas, eu ganhei o fio, e passarei o gesto em frente. Acho bonita aquela frase que diz "é dando que se recebe" portanto, não vendo em nosso ateliê as peças feitas com fios que eu ganhei de alguma forma. 

 Na tentativa de deixar a campanha mais transparente, criamos um grupo no Facebook para mostrar fotos, locais, e as entregas, assim as pessoas que moram em outros Estados podem conhecer a campanha e ter uma garantia de que as peças foram realmente entregues às crianças dos hospitais e abrigos.
O link do grupo é esse aqui: https://www.facebook.com/groups/305110046363706/

Vocês podem postar dicas, as fotos das peças em andamento, receitinhas, tirar dúvidas sobre como ajudar, e para onde enviar as peças, além de poder acompanhar a campanha mais de perto.

Se você não conhece e quer ajudar, visite a página, somos um grupo de tricoteiras que reúne peças para completar os enxovais de bebês em hospitais que por algum motivo não têm os pais presentes.

Fotos: instagram @daismavaz
Fotos da sapatilha, uma foto da nossa reunião da iniciação científica e um presente de um aluno.
Até.

✤✤✤✤✤

Comentários

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.