31/10/2014

Sapatilha Rosinha #111

Print Friendly and PDF
Foto e Execução: Blog-By-Day.blogspot.com
Fio: Mais Bebê da Círculo
Agulha: nº 3
Compre: a agulha e o fio no site www.Novelândia.com.br
Outros: fita de cetim e lastex.
Tamanho: 0-6 meses


 Olá leitores e leitoras. Hoje vim compartilhar mais uma peça feita (fiz para uma amiga por encomenda) e vim compartilhar a receita com vocês, bem como as sugestões de laços e aplicações. A receita está alí no link, e única diferença que eu fiz, foi aplicar ponto arroz nas carreiras do ponto fantasia (se não me engano foi na 11ª e na 12ª) eu fiz avesso e direito em arroz para acompanhar o casaco de bebê que ele acompanha. O ponto arroz é feito *1t, 1m* e na carreira do avesso esses pontos devem se desencontrar, virando *1m, 1t*.
 Fiz com o fio Mais Bebê, então ele ficou ligeiramente maior que o outro par de sapatilhas que fiz usando essa mesma receita, se você não viu, relembre o post aqui.
 Um beijo meninas.

Comentários

  1. Amo seu blog,faz muito tempo que não fazia tricô e confesso que não me lembrava muito como se montava os pontos na agulha, minha primeira peça foi com 7 anos e depois nunca mais pratiquei, depois com o tempo procurei em vários vídeos no YouTube como iniciar e achei os seus que explicam muito bem, amooooooo fazer os sapatinhos de bebê e entre outros modelos que seja tema bebê hahaha e agora estou iniciando roupinhas para meus Pets que aqui no Sul está chegando uns friozinhos alguns dias. Parabéns você é inspiradora e estou aprendendo todo o tipo de ponto aqui.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.