09/11/2014

Ponteiras de Agulhas Novelândia

Print Friendly and PDF

  Oi gente, hoje vim dar uma dica de presentinho de natal para as amigas que amam tricô. São as ponteiras da marca Serend disponíveis na loja online Novelândia.com.br. O preço está maravilhoso, você compra essa cartela com 8 ponteiras e pode escolher o tamanho que desejar ou uma cartela com um par de cada tamanho.
 Essa cartela eu consegui com a Suh numa passagem rápida por Brasília mês passado, e custou R$4,99. Bom né?
 Então, essa foi minha dica de hoje... chega de perder pontos nos trabalhos porque a ponta da agulha estava solta, agora basta colocar a ponteira, e levar o tricô sem medo na sacola, bolsa, mochila, etc...


 E para encerrar o post com chave de ouro, queria muito agradecer e retribuir a gentileza feita pela autora do blog No Número 14. Ela fez um post indicando alguns blogs e o nosso blog apareceu na lista. Achei tão bacana, obrigada. O blog dela tem receitas, fotos e dicas de culinária e artesanato. Visitem, vale a pena. Os links são estes aqui:

Créditos da imagem: nonumero14
Imagem retirada do blog para fins de divulgação.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.