21/11/2014

Receita Blusa Círculo :: Scan

Print Friendly and PDF


Foto: Blog-By-Day
Fios: 2 Novelos de Circulo Cléa 1000 branco (8001)
            Tamanho: 38-40
Agulhas: tricô nº 10 e de crochê nº 1.25 
Olá queridas leitoras. Tudo bom. Por aqui estou contando os dias para as férias, e para manter o blog com post novo, hoje vim postar fotinhas de uma receita - daqueles folhetos gratuitos que a gente consegue nas lojas de aviamentos sabe? - e esse é um dos que mais saem aqui na nossa lojinha.
 Esse modelo de blusa ta super em alta, as pessoas procuram muito  receita e eu pensei em postar aqui uma foto fo folheto (já que não sei cadê meu scaner) antes que esse folhetinho acabe.
 Eu espero que vocês gostem e que a receita tenha ficado boa para ler. Um beijo meninas e bom tricô.

Comentários

  1. Show! comprei uma lanofix super automática para minha filha que é especial aprender mas não encontrei manual se puder auxiliar seria gratidão eterna. atenciosamente Francisco Neto

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.