15/01/2015

Aviso Sobre Cópia dos Posts

Print Friendly and PDF
imagem: internet
Olá queridas leitoras. Como você viram não é mais possível copiar as receitas do blog com CTRL+C e CRRL+V. Isso porque as receitas postadas aqui estavam sendo copiadas na íntegra, depois postadas em outros locais da internet (sites, facebook, redes sociais, etc...) e a maioria delas não tinha o créditos das receias. Eu pedi várias vezes, mas não adiantou pedir :(

Como eu posto receitas de terceiros, além de postar material escaneado, fiquei pensando numa forma de corrigir esse problema, mas que ainda fosse possível postar as receitas aqui no blog para o justo não pagar pelo pecador. Então eis que veio a ideia de um botão de imprimir.

Para imprimir basta abrir o post desejado, e clicar no botão "Print" que fica no rodapé do post.

Ou seja, você que usa as receitas para fins pessoais, que não quer prejudicar ninguém, que sempre credita o quê vê pelos blogs e tal, vai agora poder imprimir as postagens aqui do blog e usar para sí (guarde as receitas numa pasta, num caderninho, ou imprima para usar na hora de tecer marcando as carreiras feitas).

Além disso, os créditos das contém o link dos sites e blogs originais, e eles permitem a cópia do material, caso precisem copiar com o mouse.

Fica então minha dica para as leitoras que também tem blog de artesanato, travem o botão do mouse ou coloquem um código que trava a cópia dos textos e coloquem um botão de imprimir (assim, as leitoras que realmente fazem artesanato terão acesso ao conteúdo para fins pessoais).

Um abraço gente.

Comentários

  1. Não se iluda, elas sempre encontram um jeito de tirar vantagem! Tenho no arquivo fotos idênticas que foram renomeadas e postadas como da autora! Gente sem conteúdo que acaba enganando quem compra!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.