10/01/2015

Fio Bella da Pingouin cor 1322

Print Friendly and PDF


Passei numa loja de aviamentos em Goiânia, alí pela 4, e comprei duas cores de Bella. Esta salmão e outra azul turquesa. Cores que eu amo.  Abaixo mais dados desse fio e em breve receita com eles.

Composição: 100% Algodão Marcerizado
Peso: 150g
Metragem: 405 metros
Agulhas recomendadas:
Tricô: 3 a 4
Crochê:
Amostra: Um quadrado de 10 cm = 23 p. x 29 carr.

  Tinha tempo que não comprava esse fio, mas eu adoro tecer com ele. Por ele ser marcerizado ele é mais bem torcido e tem um brilho na cor que deixa sempre as peças com um aspecto muito bonito. Custa em média R$10,00 mas rende bastante (uma casaquinho de bebê e seu gorrinho podem ser feitos com apenas um novelo). Como ele não é muito fino, é bom para quem gosta de tecer com agulhas maiores (até a numero 4) sem dar tanto risco de perder os pontos, ou ficar cansada (porque as agulhas pequenas cansam demais). Além disso ele é de algodão, bom demais se você tem alergias, é vegan (como meu namorado) ou quer uma peça com uma aparência mais polida (menos pelinhos saindo dos fios como acontece nos sintéticos). Fica então a dica de fio para vocês :)

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.