01/02/2015

Gravando Vídeo Novo

Print Friendly and PDF

Oi gente, siiim, eu estou gravando e postando na madruga. Exatamente agora, eu resolvi blocar peças e parei tudo na hora porque lembrei que essa era uma das dúvidas que vocês sempre comentam. Pois é... eu vou tentar explicar (mostrando) como eu faço nas peças de algodão (e acabei mostrando também um pouco numa peça de acrílico).
 Tô tão feliz que esse vídeo saiu, foi no completo acaso, meu quarto tava todo bagunçado, eu tô com cara de doida do ferro a vapor da madrugada (tipo assim) sem maquiagem, sem arrumar o cabelo, de calça de pijama, e claro um dia eu vou me perguntar como eu conseguia gravar assim.... MÂâs, acho que o vídeo ficou bacana, deu pra mostrar como eu faço e o que vale é o tricô não é mesmo.

Vou editar o vídeo e em breve posto no nosso canal do Youtube. Boa noite gente, e até o próximo post :)

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.