08/03/2015

Resultado do 2º Sorteio

Print Friendly and PDF


  Bom dia gente. Hoje acordei bem cedinho para fazer nosso sorteio, editar o vídeo e postar o resultado aqui e no facebook. Eu achei melhor gravar o vídeo e anunciar os nomes conforme ia vendo quem ganhava. Eu utilizei o site e sistema https://www.random.org/ que gera numeros aleatórios (basta colocar o minimo e o máximo que ele pode gerar. Depois é só clicar em "generate" e ele gera um numero. 
  Este sorteio era em parceria com a loja on line Novelândia, quem comprou na loja e colocou o código da compra já estava participando. Foram 76 pessoas participando, e os numeros estavam cadastrados na minha planilha do google docs onde eu posso ver quem participa (bem como todos os dados, e conferir se todo mundo tava de acordo com as regrinhas do sorteio).


E as sorteadas foram:

nº 52 - Celina S. M. (Butantã SP)
nº 70 - Benedita R. P. (Praia Grande SP)
nº 63 - Adriana C. S. (Volta Redonda RJ)

  Êêê, parabéns meninas, feliz dia das mulheres. E se você não ganhou, eu queria avisar que sim, teremos em breve novo sorteio, então fique ligado aqui no blog para não perder as novidades.No mais, um feliz dia das mulheres para todas nós, sintam-se todas abraçadas, seja você mamãe, vovó, empresária, estudante, esposa, dona de casa... no fundo somos todas tricoteiras e lindas :) Um beijo.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.