27/07/2015

Casaco Rosinha de Encomenda

Print Friendly and PDF


Olá meus amigos. Essa receita é uma velha conhecida aqui do meu blog, então o post de hoje é mais para inspirar vocês mostrando uma das variações que eu teci. Já postei a receita  aqui neste post. Eu mudei apenas as agulhas, usei nº 4.5 para que a peça ficasse tamanho maior (aproximadamente 1 ano e 3 meses) e mudei o ponto fantasia também. Mais detalhes abaixo:

Materiais:
- Fio Baby Charm (um novelo)
- Fio Cléa 1000 (um novelo)
- Agulhas nº 4.5
- Botões nº 8

Mangas:Faça 43 carreiras em meia do direito e tricô no avesso. Em seguida, faça a barra 1/1 distribuindo 6 diminuições ao longo do carreira. Siga a barra até ter completado 8 carreiras. Arremate acompanhando os pontos. Faça a outra manga igual.

Corpo: Faça a união de todos os pontos e todas as três partes (frentes, e costa) você terá 115 pontos. Faça 1 diminuição, e separe os pontos das bordas. Para o desenho, fiz  motivo do ponto borboleta 6 vezes, para que o casaco não fique muito longo, repita o motivo 5 vezes apenas.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Day,faz um vídeo desse casaquinho por favor. Adoro seus vídeos e como você explica. Mas o tico e teco meu rsrs não consegue fazer a receita escrita.
    Obrigada pela atenção. Deus abençoe 😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!

    Eu estou justamente procurando um video d casaquinho feminino p 01 ano e 3, 4 meses.

    Vc teria???

    Grata!

    ResponderExcluir
  4. Olá Day.

    Você é sensacional!
    Tem ajudado a muitas(os) de nós realizar sonhos e ate empreender, e gastando o dinheiro da terapia em lã e prazer em tecer e ver um trabalho pronto e clientes amigos felizes. Muito obrigada. Que Deus te abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.