Como Fazer um Embrulho de Presente Sem Caixa | Blog By Day

Top Social

Como Fazer um Embrulho de Presente Sem Caixa

|

Muitas vezes, quando fazemos encomendas de tricô, os clientes pedem que embrulhemos para presente. Eu então fiz um vídeo, mostrando como eu embrulho peças, quando estas não estão em caixas. Embrulhar peças quadradas é muito simples e fácil, mas pano, roupas, e peças molinhas, dão um pouco de trabalho. No vídeo eu mostro como embrulhar um conjuntinho de casaquinho, sapatinhos e gorrinho, que minha amiga me pediu. Eu não sou profissa na coisa, mas quando temos ateliê a gente se vira nos 30 e aprende na marra.
  


Materiais Usados:
- Papel Para Presente (2 vezes maior que o presente, + margem de 6 cm)
- Tesoura
- Fita crepe
- Uma sacola plástica transparente.

 Se você foi fazer peças por encomenda, sai muito mais barato comprar um rolo de papel, pois o metro dele saí muito barato. É um investimento que faz muita diferença. O valor da embalagem você adiciona ao valor final da peça, e em épocas comemorativas (natal, dia das mães, dia das crianças e dia dos namorados) saber fazer um embrulho de presente é terrivelmente necessário.




Gostou do vídeo? Por favor, dê um joinha (like) no cantinho do vídeo (lá no youtube) e não deixe de assinar nosso canal para não perder os próximos vídeos. Tem mais dicas para quem faz peças para vender aqui nesse post. Um abraço e boas vendas.
Seja o Primeiro a Comentar esse Post !
Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.

Post Signature

Post Signature