02/07/2015

Eu, Eu Mesma e Meu Blog

Print Friendly and PDF
Finalmente estou perto de ter as merecidas férias. Esse semestre foi bem pesado, mas consegui voltar a fazer tudo que eu amo ao longo dele. Eu desenhei muito, fotografei casas bonitas de pessoas desconhecidas, plantei flores, e tricotei (claro). Mas esse meu lado eu nunca postava aqui porque achava que ia espantar vocês.


 E de uns dias para cá vim olhando o blog e tendo a impressão que ele estava tão bagunçado, tão largado, tão feio que não deu outra. Ontem enquanto falava com Beto abri o editor de imagens, e comecei a fazer uns croquis do que eu queria aqui para o blog. Flores, animais, tons pasteis, um blog limpo, organizado, leve de ver e de ler, ah e claro, imagens, eu sempre fui uma pessoa visual, gosto de livros com figuras e sou daqueles adultos que antes de começar a ler, folheia o livro como criança atrás de imagens - e fico triste se não tem :(




E eu preciso confessar. Estava evitando entrar no blog, porque ele passou de feio, à horroroso. Não tava gostando das postagens, tava tudo com cara de "feito em 5 minutos" e não, não mesmo eu ia deixar isso acontecer. Os próximos dias terão algumas mudanças. Eu mudei o logo do blog, mudei a etiqueta das fotos (agora ficarão no rodapé), vou imprimir novas etiquetas de papel, e postarei mais sobre um lado meu que vocês quase não conhecem pois eu sempre evito misturar tricô com ilustração, fotografia, plantas, e a minha vida pessoal.


Minha vida não tem nada demais, mas eu preciso guardar os registros do que crio, e cansei de sempre separar o tricô de todo o resto quando na realidade tudo está interligado. Não terminei de editar o blog, mas já consigo respirar ao olhar para ele. Eu não sei se vocês gostaram, se apoiam a ideia (mas eu torço para que sim). Um abraço e até o próximo post.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.