19/08/2015

Campanha de Doação :: 3ª Edição

Print Friendly and PDF
Oi gente tudo bem? O post de hoje é um convite para você que conheceu o blog agora e quer ajudar em trabalhos voluntários. Nosso blog faz parte da Campanha de Doação de Peças de Tricô coordenada pela Cris cuja finalidade e reunir peças enviadas por pessoas de todo canto do país, organizar as doações em kits, e entregar para quem precisa.

Nesta 3ª edição, as peças serão encaminhadas ao Amparo Maternal, uma instituição que atende 40 novos bebês por dia. A campanha uniu forças com as Tecelãs do Amor - grupo coordenado pela Marlene V. e juntos esperamos fazer uma campanha bem grande e cheia de peças.

As fotos e registros das entregas, bem como todas as informações sobre a campanha, você pode conferir na página do facebook, e todas as pessoas são bem vindas, bem como todas as peças de tricô e crochê. Vocês podem pegar as receitas aqui no blog, ou na página do grupo, podem compartilhar dicas, receitas, fotos, e tudo mais. Abaixo o início, o prazo e sugestão de peças que os kits têm, lembrando que o endereço para envio das peças está disponível no grupo ok! Um beeeeeijo.

Início: 18 de Agosto.
Fim: 30 de Outubro.
Sugestão de peças: casaquinho, calça, gorro, sapatinho e manta.


Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.