04/09/2015

Day Cadê Você :: Cotidiano

Print Friendly and PDF
Como é bom ver as mensagens de vocês perguntando de mim. Gente eu não sumi, eu estou aqui trabalhando, ajudando minha mãe no ateliê, e preparando uma coisa que queria muito fazer para vocês.
 Eu estou (tentando) gravar receitas na íntegra! A primeira será um casaquinho de bebê!
 Oi? Comassim??? 
 Não é fácil gente. Dói a coluna que é uma beleza.... isso porque eu gravo retinha pra poder ver se ta tudo saindo no vídeo, minha câmera ta uma chata com o foco (ela não tem foco automático, então se eu mecher muito a mão, sai tudo borrado) mas eu preciso tentar né.
 Para não cansar, eu gravo aos pouquinhos (bem pouquinhos).
 Sento todas as noites, e gravo um pouco... passo para o notebook. Limpo o cartão. Carrego a bateria da câmera. Gravo mais um pouquinho. E assim vamos, devagar e sempre. E por falar em devegar, meu amigo Totoro (meu tigre d'agua) fica só me olhando. Se você não o conheçe, ele é nosso mascote oficial (já que eu nunca ví um cágado tão perdido no meio de novelos, linhas e agulhas).



❤️❤️❤️

Além disso eu estou focada na dieta, exercícios, caminhadas, e a terrível musculação para perder tudo, principalmente barriga. MÂS essa parte eu farei um belo vídeo, postarei fotos, medidas, dieta, e tudo mais futuramente. Quando eu chegar no fim do segundo mês eu conto tudo para vocês. 


Então gente, não é que eu sumi, é que estou preparando vídeos mais longos e caprichados de tricô (para alegria geral da nação) e estou praparando vídeos sobre minha dieta (para quem gosta do assunto) e eles precisam de muito tempo.... mas valerão à pena (eu espero). Enquanto isso, fiquem com meu beijo enorme e até o próximo post!

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.