14/10/2015

Aula de Tricô Para Iniciantes :: Aula 13 - Emenda Russa

Print Friendly and PDF



Olá meus queridos. No meu último post eu comentei com vocês que esqueci de mostrar como fiz a emenda dos novelos, de forma que não ficassem pelotinhas, ou pontinhas ao longo da manta. Pois bem, hoje é quarta feira, dia de vídeo novo no nosso canal no Youtube, e no vídeo dessa semana eu mostro como fazer a emenda russa.
❤️ 

Não deixe de dar um joinha (like) no cantinho do vídeo, e assinar nosso canal para não perder os próximos vídeos. Um beijo a todos que pediram esse tema a muuuito tempo também, e a todos que deram um joinha no vídeo (muito obrigada). Até o próximo post!


Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.