24/03/2016

Retocando a Raíz :: Garnier 8.0

Print Friendly and PDF
Eu sempre gosto de pintar meus cabelos em casa, e como vocês pediram, passarei a compartilhar com vocês os acertos e erros dessa rotina. No vídeo post de hoje eu trago o meu retoque de raíz (fiz luzes para tentar diminuir o ruivo) o cabelo cresceu e eu não quero descolorir nem voltar para o ruivo. Abaixo tem a receita da mistura que usei.
Tinta: Garnier 8.0 (Louro Pátria Amada)
Ox: 30 volumes da Igora e 30 volumes da Yamá
Proporção: Para 1 bisnaga de tinta usei 67,5ml.
Tempo de ação: 45 minutos.
Opinião: a tinta realmente chega no tom prometido.
Danos ao Cabelo: são mínimos.
No vídeo eu conto 3 tintas que testei antes de optar pela Nutrisse, mostro o teste das mechas, e claro tem o antes e depois da aplicação com a Garnier. Queria lembrar que meu cabelo tem um tom castanho médio à escuro, caso você queira um resultado igual lembre-se de fazer um teste de mecha, verificar se seu cabelo é virgem (eu não apliquei a tinta na parte com as luzes). Qualquer dúvida postem aqui ou no vídeo que respondo assim que possível. Um abraço!


Comentários

  1. Obrigada! Procurei em vários lugares resenhas sobre esse tom e a marca, e só você tirou minhas dúvidas.
    Abraço !

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.