08/04/2016

Desafio :: Vídeo Resposta

Print Friendly and PDF

Gente, olha que vídeo mais bacana. A Michelle é uma pessoa muito bacana que a algum tempo entrou em contato comigo, e é muito bom conhecer outros blogueiros-artesãos-youtubers porque esse universo é bem complexo, ter alguém que passa pelo mesmo que nós é sempre muito bom. Acabei gostando muito dela, ela faz crochê num capricho que inspira muito. Engraçado que eu não faço crochê e ela não faz tricô, um dia precisamos sentar e ver isso.

 Eu convido à todos a assinar o canal dela, curtir o vídeo, e deixe um comentário, isso nos ajuda muito, faz nosso trabalho ganhar força e continuarmos postando. Vou deixar aqui o vídeo no qual eu lancei o desafio, e o vídeo resposta que ela fez. Um beijo Michelle, amei o vídeo!



Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.