Ponto de Massa :: Mass Stitch | Blog By Day

Top Social

Ponto de Massa :: Mass Stitch

|

Oi meus queridos. Este é o ponto que eu usei no meu gorrinho com orelhas, caso você não tenha visto, essa receita eu gravei em vídeo, então tem o passo a passo todo aqui. Aqui nesse post eu vou deixar apenas a receita desse ponto, para registrar mais um. Caso você queira ver as outras receitas de pontos que eu já postei clique aqui. Se você é iniciante e tem dúvida nessas abreviações, leia este post. Um abraço.

Nº de Pontos: qualquer um.
1ª carr: em meia.
2ª carr: em meia.
3ª carr: *1m, 1t* 
4ª carr: acompanhe os pontos.

❤❤❤
Hello guys, this stitch I used on my baby cap with ears, and you can watch the vídeo tutorial here (it has subtitles in English). Here I'm posting just the stitch pattern, and if you want more free posts in English visit this link. Have fun bye bye!
Any number of stitches can be usedRow 1: knit
Row 2: knit
Row 3: *k1, p1*
Row 4: follow the stitches 


Seja o Primeiro a Comentar esse Post !
Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.

Post Signature

Post Signature